Escola

A Capacitare, empresa voltada para a qualificação e atualização profissional no segmento de Farmácia, surgiu de uma necessidade encontrada no mercado, a mão de obra especializada. Em pesquisa realizada junto às farmácias identificamos a falta de profissionais qualificados, que tivessem noções básicas de higiene para a área da saúde. Ou seja, faltavam no mercado profissionais já capacitados. Foi aí que surgiu a ideia de criar a Capacitare, com a intenção, inicialmente, de formar mão-de-obra a fim de que o farmacêutico já tivesse um auxiliar mais preparado. O primeiro curso da escola foi o de Formação de Auxiliar para Farmácia de Manipulação. A aceitação foi tão grande que hoje a Capacitare oferece mais de 30 cursos e com mais de 5000 alunos formados.
Nossos cursos são objetivos e práticos. Desta forma atingimos a real necessidade do profissional. Oferecemos cursos desenvolvidos e coordenados por profissionais com experiência comprovada na prática.
O aluno esforçado, que se qualifica adequadamente é encaminhado diretamente para entrevistas de emprego. As empresas conveniadas com a Capacitare têm acesso direto a este banco de dados. A grande vantagem deste serviço é que a conveniada passa a contar com uma mão-de-obra especializada, formada com cuidado e carinho pela Capacitare. A Capacitare forma um profissional completo orientando-o desde como montar seu currículo e fazer uma boa entrevista, cuidados na manipulação, atendimento, boas práticas, higiene pessoal e específica da área.
É a oportunidade de uma nova profissão para muitos jovens que ainda não sabem o que desejam profissionalmente.
A Capacitare preza pela qualidade de seus cursos. Para tanto, determina que o número máximo de alunos por turma seja de 25 pessoas, resultando em um atendimento mais personalizado e humanizado.
Contamos com um corpo docente de especialistas, mestres e doutores nas áreas: Farmacologia, Clínica, Hospitalar, Dispensação, Magistral, Cosmetologia, Psicologia, Economia, Administração, etc. Este time é orientado pela coordenação geral a abranger o segmento Farmácia de uma maneira integral, passando por todos os setores.
Racine - 26 anos
Nome:   
E-mail:   
 
Guia Prático da Farmácia Magistral
Anderson de Oliveira Ferreira
Ativos Dermatológicos
Valéria Maria de Souza e Daniel Antunes Junior
Cosmecêuticos
Zoe Diana Draelos
Cálculos farmacêuticos
Howard C. Ansel e Mitchell J. Stoklosa
Manual de Farmacologia e Terapêutica
GOODMAN E GILMAN
Patologia e terapêuticas para farmacêuticos Base para a prática da farmácia clínica
Russel J. Greene e Norman D. Harris
WhatsApp
Facebook